Se você está procurando por uma animação divertida e cheia de aventuras, então Meu Malvado Favorito 3 é exatamente o que você precisa. Essa história hilária segue as aventuras do ex-vilão Gru, sua esposa Lucy e suas adoráveis filhas, Margo, Edith e Agnes.

No terceiro filme da série, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é seu completo oposto. Dru é rico, confiante e extrovertido, enquanto Gru é calmo e reservado. Juntos, eles vão se unir para roubar um diamante muito valioso de um vilão chamado Balthazar Bratt.

Balthazar é um famoso ator que interpretava um vilão em uma série de TV nos anos 80 e agora está de volta com um plano para dominar o mundo. Com sua roupa roxa e juba de mullet, Bratt é uma figura cômica e divertida que fará você rir alto.

Além da história principal, o filme tem várias cenas hilárias envolvendo os Minions, que são os ajudantes amarelos do Gru. Eles são engraçados, adoráveis e sempre conseguem arrancar risadas do público.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação emocionante que é perfeita para toda a família. É divertido, animado e possui muita ação. A qualidade de imagem é incrivelmente alta com o download dublado em 1080p, e você pode assistir ao filme em qualquer dispositivo que preferir. Com certeza é uma escolha perfeita para uma noite animada em família!

Não perca mais tempo e faça o download de Meu Malvado Favorito 3 dublado em 1080p agora mesmo! Sua família vai se divertir muito com essa animação adorável e repleta de comédia e aventuras.